AnálisesAnimeListAnimesDestaque

Férias! 5 animes para assistir antes que elas acabem

Para que seu fim de férias não seja assim tão deprê, trazemos um indicrazies com 5 animes para você assistir antes que as férias acabem, afinal, o que é melhor que assistir ótimos animes e se sentir ainda mais motivado?

Kaguya-sama wa Kokurasetai

(Recomendado para quem quer lazer com um Shoujo diferentão)

Sinopse: Diretamente da Academia Sunchi’in, Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são os membros do conselho estudantil. Esses dois prodígios nos estudos acabam se apaixonando um pelo o outro. No entanto, com o orgulho e o ego frente a esse amor se declarar fica fora de questão, e tem mais, amor é guerra e a batalha para ver quem se confessará primeiro começa nesta comédia romântica nem um pouco convencional.

Nota do autor: Sabia que existem bocas dizendo que esse foi o melhor shoujo de sua temporada? Personagens marcantes e o melhor embate que o amor pode pedir, Kaguya-sama: Love is War é uma série que não poderia faltar nessa lista. Se você não assistiu é melhor correr, pois, 9 em cada 10 redatores do Anime crazies, recomendam.

Fooly Cooly

(Para aqueles que nem na sua folga abrem mão de um anime que faz pensar)

Sinopse: Naota é só um garoto normal em uma cidadezinha normal. Porém, eis que seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu irmão parte para a América deixando para trás sua ex namorada. Como se não bastasse, uma mulher misteriosa o atropela em uma vespa acertando-o com sua guitarra. A partir desse encontro, Naota embarca em uma série de acontecimentos insanos antes nunca imaginados por ele.

Nota do autor: Uma cidadezinha pacata esquecida sem nada interessante, uma fábrica no centro da cidade em forma de ferro de passar, um rapaz confuso de 12 anos e um robô com cabeça de Tv são só um recorte dessa série que tem o melhor que o diretor Kazuya Tsurumaki poderia oferecer. FLCL faz uma mistura de ação, comédia e ficção científica para aquele ultimo dia de descanso.

Asobi Asobase

(Indicado para amantes de animes com comédia 4° série)

Sinopse: Kasuki renega todo e qualquer tipo de passatempo por sempre ter perdido para sua irmã, Hanako é uma estudante atlética com mente poluída e um senso de moda questionável e Olívia finge ser americana, mas nasceu e cresceu no Japão sem saber qualquer coisa de inglês. Juntas acabam criando, um Clube de Brincadeiras. A vida escolar nunca mais será a mesma com essas amigas um tanto quanto peculiares.

Nota do autor: O que é melhor que personagens malucas passando vergonha e vivendo momentos constrangedores? O humor abordado nesse anime é fantástico. E não é tudo! se você curte de verdade esse tipo de humor é garantia de que jamais ficará entediado. Com apenas 12 episódios, Asobi Asobase é a fórmula certa para sair da bad naquela viagem de volta das férias.

Wataten!

(Garotas fofinhas e uma boa história durante o descanso ? É por aqui!)

ferias-que-anime-assistir-antes-que-elas-acabem

Sinopse: Miyako é uma otaku tímida que acaba conhecendo, por meio de sua irmã mais nova, Hana. O coração de Miyako dispara e a garota decide tentar se enturmar para conseguir se aproximar, porém, pode ser mais difícil do que ela imaginava, resultando em momentos hilariantes.

Nota do autor: Completamente amável. Esse desenho te deixa cheio de amores com essas garotinhas adoráveis e seu Yuri nada forçado. Contudo, Mesmo não curtindo esse tipo de anime te aconselho a dar uma chance, pois, Wataten! pode te surpreender quanto ao aspecto comédia romântica e ele não poderia falta na nossa lista de 5 animes para assistir antes que as férias acabem.

Working!

(Para se aquecer e voltar ao trabalho de bom humor)

ferias-que-anime-assistir-antes-que-elas-acabem

Sinopse: Sota Takanashi é um estudante colegial que estranhamente acaba trabalhando meio período em um restaurante familiar localizado em Hokkaido chamado Wagnaria, com colegas de trabalho mais do que excêntricos e vivenciando frequentemente situações nada comuns. 

Nota do autor: Não é fácil passar alguns dias de folga e saber que logo precisará voltar ao trabalho, não é? Pois bem, esse aqui é para você se inspirar e assim como o Sota ver o lado positivo de situações que muitas vezes não são tão legais assim. Os habitantes desse restaurante vão te mostrar que muitas vezes pessoas tão diferente e estranhas sozinhas podem, definitivamente, formar uma amizade verdadeira e tornar o ambiente de trabalho um pouco menos caótico.

Ver mais

Isabel

90% da minha personalidade é composta por todos os animes que assisti.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar