Guia Serudoon da Temporada de Outono 2019

Olá! Sejam muito bem vindos ao “Guia Serudoon da Teporada”. Alguns diriam que isso é mais um guia de temporada, mas na verdade são as minhas sinceras opiniões sobre os animes que serão lançados nesta season de outono. 

Se tem algum anime que você acha que deveria estar aqui e não está, ou é porque eu não gosto, ou não vou assistir, sinto muito.

Então, vamos lá?

Dr. Stone – quando você parar pra contar, já vai ter assistido tudo.

Dr. Stone estreou na temporada passada e chegou com o pé direito na Crunchyroll, mas o anime não fez sucesso só por trazer o público que já acompanhava o mangá. Na verdade a ótima condução da história e a temática original fizeram ainda mais pessoas procurarem pelo mangá. O anime tem personagens muito carismáticos – e muito bem dublados – que prendem a atenção do público através dos episódios. 

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – guerra de que?

AW YEAAAH BABY, HERE WE GO. Sword Art Online finalmente está de volta e estou pronto para ver o Kirito ser um personagem básico por mais 24 episódios. Espero que essa segunda parte de Alicization continue a explorar personagens legais como a Alice e o Eugeo, mas que também consiga inserir o grupo antigo – já estou com saudades da Sinon.

Fire Force – “tá pegando fogo, bicho.”

Sinceramente estou esperando o fogo abaixar pra assistir esse aqui – heh. Eu gosto de Soul Eater, então apesar dos problemas que Fire Force apresentou, ainda pretendo dar uma chance para o anime (ou talvez para o mangá) no futuro.

Boku no Hero Academia 4 – preciso mesmo explicar?

My Hero Academia é o anime mais hypado dos últimos anos, e tudo isso por ser realmente muito bom. Vou tentar não passar muito tempo aqui – até que porque a maioria esmagadora de vocês já sabe do que se trata -, mas eu ouvi a opening da próxima season e tá espetacular.

Vinland Saga – continuação do melhor anime da season passada.

Eu não estou brincando quando digo que esse é o melhor anime da temporada que acabou recentemente, e estou muito feliz pela continuação. Por favor, assistam esse anime.

Eu não assisto Nanatsu no Taizai, nem quero.

Shokugeki no Souma: Shin no Sara – “Tá na mesa!”

MEU AMIGO, O DEDO DO HYPE CHEGA A TREMER. Eu gosto muito de Shokugeki no Souma, muito mesmo. É uma experiência diferente de tudo que já tive antes enquanto assistia animes. Esse anime é um shonen de culinária, e que ainda por cima consegue encaixar o ecchi da forma mais ridícula possível. Mal posso esperar para ver o souma dizendo “Oagari Yo!”

Assassins Pride – Não é Isekai!

Olha que legal, um anime de magia que não se nomeia como Isekai! Sim, parece que alguém finalmente percebeu que o conceito de Isekai estava sendo inútil nas últimas temporadas. Apesar de nada me interessar em Assassins Pride, devo dizer que gosto da ideia de simplesmente fazer um anime de magia sem colocar Isekai no nome.

No Guns Life – O cara tem uma arma na cabeça, quer mais?

Eu não li o Mangá de No Guns Life, mas o design de personagem, junto com o anime se vendendo como um Seinen (anime adulto) de ação realmente chamou minha atenção, espero grandes coisas desse aqui. É engraçado que se ele ficar bravo no anime a gente pode falar que ele tá pistola.

Azur Lane – Repete comigo: Design👏 de👏 Personagem👏!

Sinceramente eu nem ia assistir esse aqui, mas quando fui olhar a página no MyAnimeList, descobri que uma das vozes principais será interpretada por Ishikawa Yui, a mesma Seiyuu que dá voz a Mikasa Ackerman e Violet Evergarden. Então resolvi dar uma olhada no anime desse jogo de Waifus Flutuantes chamado Azur Lane.

High Score Girl – Baixo, Frente, Soco, e me segue no Instagram

High Score Girl foi um dos meus animes favoritos de 2018, e quase todo mundo aqui da equipe gosta. É uma série bem original e divertida de assistir. Fala de fighting games, tem personagens legais e um tema de encerramento incrível. Vai ser muito bom ver a nossa querida Akira Ono na tela de novo.

Chihayafuru 3 – A terceira temporada de um anime da Madhouse

Esse aqui é meu amorzinho, é um anime de esporte, mas também é um Shoujo. Melhor que isso só se fosse um anime musical também. Ao que tudo indica, essa temporada vai dar um foco maior para os relacionamentos entre os personagens, já consigo até ouvir a Chihaya batendo no Tatame.

Ahiru no Sora – Steve Nash dos animes?

Ahiru no Sora com certeza é um dos animes que eu mais quero ver nessa temporada, primeiro por ser um anime de Basquete, o que já é motivo o suficiente para me fazer pegar fogo. Segundo por ser realista, como Haikyuu e Slam Dunk eram. E terceiro, o tema de abertura é cantado por The Pillows, a mesma banda que faz a trilha sonora de Fooly Cooly, um anime que eu já recomendei até demais.

 

Pois bem, é isso que eu vou assistir nessa temporada. Me diz aqui nos comentários quais os animes que você mais quer ver pra gente poder trocar figurinhas. Não se esqueça também de seguir nossas redes sociais em @animecrazies e @serudoon – escrevi e saí correndo, me segue no insta quem tá lendo.

E se você quiser apoiar esse projeto financeiramente, é só ir lá em apoia.se/animecrazies e picpay.me/animecrazies, assim você pode fazer parte do nosso grupo no Telegram, para conversar conosco – e todos os outros apoiadores – sobre colocar Ketchup na pizza e outros assuntos importantes como esse. 

Muito obrigado por ler até aqui, e até a próxima.

Sérgio Campelo

Tem algo de errado com as pessoas que procuram realidade na ficção.
Close
Close