AnálisesAnimesDestaquePrimavera 2019Primeiras impressões

Hitoribocchi no Marumaruseikatsu | Primeiras Impressões

Hitori Bocchi sofre de ansiedade social. Ela não é boa em falar com as pessoas, toma atitudes muito extremas, é surpreendentemente adepta a evitar pessoas e vomita quando é exposta a muita tensão. Agora,  entrando no ensino fundamental sozinha e rodeada de novos colegas de classe, ela precisa fazer amigos antes de sua única amiga, Yawara Kai que estuda em outro colégio, fale com ela novamente.

(Fonte: Dynasty Scans)

©C2C

Avaliação geral da equipe:

[yasr_overall_rating]

Serudoon – Gosta dos doujin

Esse anime deveria ser o Moetrash de lolis da temporada (e talvez ainda seja), mas teve um primeiro episódio divertido. Não dá pra dizer que é de doer a barriga, mas consegue tirar algumas risadas. A animação é bem polida e a trilha sonora parece ser acima da média (dentro do gênero).

A dublagem da protagonista também chamou atenção, a personagem já é visualmente carismática, e a dubladora parece estar fazendo um bom trabalho para dar vida a Bocchi. Apesar do título (O estilo de vida de uma pessoa solitária), o anime provavelmente não tentará emocionar o público, ficando só com a comédia, e as lolis.

Cena Destaque:

Achei fofo

Dayane Braga – …

O episódio logo de cara nos permite entender um pouco o lado de Hitori Bocchi ao nos mostrar o que a incomoda em relação ao começo do seu ensino médio e sua reação ao ver seus novos colegas de turma.

Não é difícil compreender o lado da menina, o que faz com que seja interessante assisti-la enquanto procura possíveis soluções para cumprir sua promessa. Já em relação às outras personagens apresentadas neste episódio, não parecem algo fora do comum.

Além disso, ao longo do episódio também há algumas cenas que nos fazem rir um pouco da forma tímida e desajeitada com que Hitori lida com as coisas.

Para resumir, com base neste episódio, assistir Bocchi superar sua timidez e enfrentar sua dificuldade em se expressar com seu jeito trapalhão é o ponto mais interessante do anime. Tendo em conta que a personalidade das outras personagens deixa a desejar e não desperta nossa curiosidade.

Cena Destaque:

A aula nem começou mas ela já foi derrotada umas 3 vezes

Tairon Brunelli – Ama Kaguya

Com uma proposta bem simples, o anime já começa entregando tudo o que ele vai ser, ou o pelo menos o que espero que ele vai ser, que é um anime de comédia simples, feliz e amorzinho.

As situações criadas pela protagonista (Bocchi) já são engraçadas por si só, e quando adicionam outros elementos nessas situações, como novas personagens, só torna as piadas melhores.

Vai ser um anime fácil de acompanhar, o seu ritmo é bom, as piadas são engraçadas, e suas personagens funcionam. Agora temos que esperar para ver os próximos episódios para saber se ele vai estagnar em três episódios ou continuar nesse ritmo divertido e com ótimo humor até o final.

Cena Destaque:

Quem nunca precisou de uma cola pra isso!?
Ver mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar