AnimesEditorialRedação

TOPCRAZIES: Animes mais engraçados de 2019

Afim de cair no riso? Vem conferir nossa lista com as comédias mais hilárias nos animes desse ano!

O ano de 2019 tem sido ótimo para comédias, trazendo animes com humor que te deixam com um sorriso no rosto só de assistir, além daqueles que possuem piadas tão maravilhosas que te fazem gargalhar por minutos sem parar!

Mesclado com vários outros gêneros, é possível achar pelo menos um anime de comédia que vai te agradar, seja ele com mais drama, romances, comédia pura, e até mesmo informações reais sobre como malhar direto numa academia e se tornar um bodybuilder!

Kaguya-sama: Love is War

Com uma ideia simples, mas nunca antes executada, essa obra prima gira em torno da ideia de “e se um personagem tsundere se apaixonasse por um outro personagem tsundere?” – isso já garante posição entre os animes mais engraçados de 2019.

Kaguya-sama possui um ótimo humor, personagens super cativantes, uma dublagem impecável e todos outros bons pontos que uma obra precisa ter. Ao invés de ficar me alongando aqui, vale a pena você ir assistir e tirar sua conclusões (que tenho certeza que serão positivas).

“Os dois querem a mesma coisa, os dois são estupidamente geniais, estão cientes das intenções de seu adversário e nada pode impedi-los de continuar essa guerra do amor.”
(Trecho da ótima crítica do Sérgio, leia aqui!)

The Quintessential Quintuplets

A história é bem simples e clichê, onde o protagonista da história acaba tendo que se aproximar das cinco gêmeas de seu colégio para ajudá-las em seus estudos. Por elas terem gostos e maneira distintas, a relação que ele acaba criando com cada uma é bem diferente, o que torna essas interações divertidas de se acompanhar.

Facilmente o ponto forte desse anime é a diferença gritante entre as irmãs (não física, já que elas são gêmeas, né?), que te deixa com pelo menos uma ou cinco “best girl” no anime!

“Ficou em dúvida qual foi a “Best Girl” da temporada de inverno? Pois nesse anime você encontrará não só uma, mas cinco opções para serem a “Best Girl” da temporada.”
(Trecho da ótima crítica do Bruno, leia aqui!)

Hitoribocchi no Marumaruseikatsu

Hitori Bocchi, uma garota extremamente tímida (ao ponto de vomitar ao conversar com alguém pela primeira vez), que recebe de sua única amiga uma tarefa muito difícil: fazer com que todos os alunos da sua nova classe se tornem seus amigos!

É estupidamente divertido ver a protagonista tentando fazer novas amizades e mais divertido ainda ver a progressão dela nesse rumo, deixando qualquer um contente só de ver ela feliz ao conseguir uma nova amiga. Por isso, facilmente entra pros animes mais engraçados de 2019.

“Assistir Bocchi superar sua timidez e enfrentar sua dificuldade em se expressar com seu jeito trapalhão é o ponto mais interessante do anime.”
(Trecho das nossas primeiras impressões do anime, leia aqui!)

Wasteful Days of High School Girl

Numa sala de aula comum, existem 9 garotas (na verdade 8, pois uma é de outra classe) completamente distintas entre todas, com características únicas como “ser muito inteligente”, “ser muito idiota”, “se vestir como uma bruxa” ou simplesmente “ser uma loli”. No anime seguimos o dia-a-dia delas na escola ou presa numa árvore sem pretensão alguma de criar uma história ou drama que não sirva como piada em algum momento.

E por não fixar uma protagonista de fato, a obra fica livre em focar em qualquer uma das garotas para se criar uma piada, o que deixa o anime a todo o tempo com um ritmo perfeito entre suas piadas, se tornando possivelmente o melhor anime de ‘comédia pura’ já feito.

PS: Se você gostou de Asobi Asobase, pode ir nesse anime tranquilo, pois é a mesma pegada, só que melhor – o que é muito difícil.

Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!

Esse é recente, mas já garantiu posição entre os animes mais engraçados de 2019. Após sua morte na Terra, Kurihara Misato pode reencarnar num universo onde existe magia (sim, bem isekaisão). Sua vida passada foi bem dura, ela não possuía amigos porque era muito boa em tudo e sempre se destacava dos demais. Por isso, ela gasta seu desejo de reencarnação para ter uma vida na média em tudo.

Só que o que Misato não sabia é que o deus usaria mediana ao invés de média, e a diferença entre a criatura mais forte desse universo para a mais fraca, deixaria ela muito mais poderosa que a maioria dos comuns!

Por conta disso, ver a protagonista tentando ao máximo (e falhando) não se mostrar superior aos demais é genialmente engraçado, elevando o humor da série a um nível de excelência.

Sentiu falta de algum anime nessa lista? Existiu algum anime mais engraçado que esses nesse ano? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversando!

E se você quiser apoiar esse projeto financeiramente, é só ir lá em apoia.se/animecrazies ou picpay.me/animecrazies, assim você pode fazer parte do nosso grupo no Telegram, para conversar com a gente – e todos os outros apoiadores.

Ver mais

Tairon

Se gostamos de coisas diferentes, meu gosto é o certo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar