Atenção, otaku: Dragon Ball Super chegou ao Burger King!

A rede de fast-food traz oito supermotivos para escolher o King Jr., combo kids da marca: As Meninas Superpoderosas e Dragon Ball Super. Os brindes, que chegam a partir de  4 de março em todos os restaurantes no Brasil, trazem os personagens de ambas as séries em colecionáveis inéditos.

Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil, personagens que representam em sua personalidade a autenticidade e a ousadia da nossa marca. As duas licenças são exemplos de Cultura Pop, e mais que isso, falam com diferentes universos, como o anime, por exemplo” afirma o vice-presidente de Marketing, Ariel Grunkraut.

Os quatros brindes do Dragon Ball Super chegam com funcionalidades especiais. O Goku consegue disparar o famoso Kamehameha, Vegeta e Frieza movimentam a parte de cima do corpo a 180ª graus, e Jiren mexe o braço e gira o seu escudo. Todos foram inspirados no arco final do anime, o Torneio do Poder, que foi responsável por reascender a chama do anime no coração dos fãs.

Caso não queira comprar o combo King Jr., é possível também adquirir cada um dos colecionáveis de forma avulsa, consultando os valores na unidade.

O lance agora é elevar o Ki ao máximo e correr pra garantir seu brinde Dragon Ball Super no Burger King antes que tudo esgote!